Caminhava...
As pedras pequenas e as folhas secas que estavam caídas no chão estalavam ao som de cada passo.
Era completamente um deserto, só que tinha árvores, rios e flores. Não havia seres vivos, excepto alguém.
Alguém que talvez não existisse mas que se sentia, que se ouvia, que talvez nos ouvisse.
Caminhava, chegou junto de um lago, olhou para ele e nada viu, porquê?
Pois se a água não estava suja, era tão limpa, tão pura, porque é que esse alguém não se via a ele mesmo? Será que não se conhecia?
Hoje isso acontece muitas vezes, ninguém sabe o que faz, o que diz ou mesmo o que pensa.
Deveríamos nós caminhar, abrir os olhos, ver o mundo, não viver tão perdidos em sonhos, não sermos cópias de algo ou alguém que vimos, mas sim o que para nós está certo e não o fazermos de forma abstracta, fazermos de forma notável para que sejamos reconhecidos?
Agora as pedras e as folhas secas ainda se ouviam mais, esse alguém já viu a sua imagem na água do lago, já sabe quem é, o que faz, em que pensa, e sobretudo o que deseja.
Esse alguém já não é "alguém", já tem nome, será o Mundo?
Tenho saudades de quando eras tu e eu, de quando eras o modelo de homem que eu tinha na minha vida. Tenho saudades dos nossos momentos, e de quando discutíamos e minutos depois com um sorriso e um xi-coração nos resolvíamos, tenho saudades de quando era a menina dos teus olhos, e tu o homem da minha vida, tenho saudades de tudo o que vivi contigo e de tudo o queria ter vivido contigo, sinto que muita coisa ficou por ser dita, queria ter a oportunidade de te dizer mais uma vez o quanto te adoro, e o quanto me fazes falta. Oh meu Deus, tanta falta que tu me fazes, é uma falta que mais ninguém conseguirá preencher, podem acalmar mas não preencher. Sinto a falta do teu carinho quando eu chorava, dos teus ralhetes quando eu me portava mal, dos teus incentivos, sinto tanto a tua falta que dói e dói tanto que sempre que falo de ti, sempre que escrevo de ti não consigo deixar de te imaginar aqui ao meu lado e começo a chorar, lágrimas que com o seu teor salgado demonstram a angustia com que t...
Comentários
Enviar um comentário