Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de 2014

"Perdi-a(...)"

Olhei nos olhos dela e já não havia ali mais nada, o brilho tinha ido todo. Como podia ter sido eu o culpado de tanta dor num só olhar, eu amava-a mas fi-la sofrer tanto. Eu ficaria com todas as suas mágoas só para poder voltar a olhá-la nos olhos e ver aquele brilho quando falava comigo, ela iluminava e irradiava luz, agora aqui a olhar para ela sinto que está apagada. Estou a sofrer também, porque sinto que a perdi, que nao ha volta a dar, que estraguei tudo com a unica mulher da minha vida, ela é tão linda, e eu...eu perdi-a. As mãos dela estão frias agora que as pego, costumavam ser quentes por estar nervosa quando estava comigo, agora está indiferente, distante. Pergunto-me se já tem alguém que lhe de o tempo que eu não dei, que lhe de a atenção que ela pedia e eu rejeitava dar, pergunto-me para quem a perdi...Tudo o que me vem a cabeça é pedir-lhe que a trate bem que não a magoe como eu, que faça com que ela todos os dias se ilumine com aquele sorriso e olhar radiante. Eu perdi-a...

A minha última carta para ti, avô

Tenho saudades de quando eras tu e eu, de quando eras o modelo de homem que eu tinha na minha vida. Tenho saudades dos nossos momentos, e de quando discutíamos e minutos depois com um sorriso e um xi-coração nos resolvíamos, tenho saudades de quando era a menina dos teus olhos, e tu o homem da minha vida, tenho saudades de tudo o que vivi contigo e de tudo o queria ter vivido contigo, sinto que muita coisa ficou por ser dita, queria ter a oportunidade de te dizer mais uma vez o quanto te adoro, e o quanto me fazes falta. Oh meu Deus, tanta falta que tu me fazes, é uma falta que mais ninguém conseguirá preencher, podem acalmar mas não preencher. Sinto a falta do teu carinho quando eu chorava, dos teus ralhetes quando eu me portava mal, dos teus incentivos, sinto tanto a tua falta que dói e dói tanto que sempre que falo de ti, sempre que escrevo de ti não consigo deixar de te imaginar aqui ao meu lado e começo a chorar, lágrimas que com o seu teor salgado demonstram a angustia com que t...