Olhei nos olhos dela e já não havia ali mais nada, o brilho tinha ido todo. Como podia ter sido eu o culpado de tanta dor num só olhar, eu amava-a mas fi-la sofrer tanto. Eu ficaria com todas as suas mágoas só para poder voltar a olhá-la nos olhos e ver aquele brilho quando falava comigo, ela iluminava e irradiava luz, agora aqui a olhar para ela sinto que está apagada. Estou a sofrer também, porque sinto que a perdi, que nao ha volta a dar, que estraguei tudo com a unica mulher da minha vida, ela é tão linda, e eu...eu perdi-a. As mãos dela estão frias agora que as pego, costumavam ser quentes por estar nervosa quando estava comigo, agora está indiferente, distante. Pergunto-me se já tem alguém que lhe de o tempo que eu não dei, que lhe de a atenção que ela pedia e eu rejeitava dar, pergunto-me para quem a perdi...Tudo o que me vem a cabeça é pedir-lhe que a trate bem que não a magoe como eu, que faça com que ela todos os dias se ilumine com aquele sorriso e olhar radiante. Eu perdi-a...