Olhei nos olhos dela e já não havia ali mais nada, o brilho tinha ido todo. Como podia ter sido eu o culpado de tanta dor num só olhar, eu amava-a mas fi-la sofrer tanto.
Eu ficaria com todas as suas mágoas só para poder voltar a olhá-la nos olhos e ver aquele brilho quando falava comigo, ela iluminava e irradiava luz, agora aqui a olhar para ela sinto que está apagada.
Estou a sofrer também, porque sinto que a perdi, que nao ha volta a dar, que estraguei tudo com a unica mulher da minha vida, ela é tão linda, e eu...eu perdi-a.
As mãos dela estão frias agora que as pego, costumavam ser quentes por estar nervosa quando estava comigo, agora está indiferente, distante.
Pergunto-me se já tem alguém que lhe de o tempo que eu não dei, que lhe de a atenção que ela pedia e eu rejeitava dar, pergunto-me para quem a perdi...Tudo o que me vem a cabeça é pedir-lhe que a trate bem que não a magoe como eu, que faça com que ela todos os dias se ilumine com aquele sorriso e olhar radiante.
Eu perdi-a.
Ela desistiu e eu não a quero ver ir. Ela é tudo o que tenho...mas toda aquela mágoa. Ela ama-me, vê-se quando olha para mim, mas acho que está presa ao que amou de mim, aquele que eu era, e não no que me tornei, não no homem frio e sempre sem tempo ou paciência para ela, continua ao meu lado presa a essas lembranças. Será que ela vai apagá-las um dia para poder tirar-me da vida dela para sempre?
Pergunto-me aqui deitado ao seu lado como fui eu capaz de destruir o seu sorriso, eu era apaixonado por ele, como fui capaz de o destruir?
Aqui deitada ao meu lado, adormeceu nos meus braços com uma lágrima a querer cair pelo rosto, no que estará ela a pensar?
Será que quer que eu lhe ponha o braço em volta dela para sentir que estou presente? Talvez seja melhor não, quero apreciá-la uma ultima vez.
Não quero ser o homem que a magoa mais, não sou capaz disso. Eu tenho de a deixar ir , tenho de a ver ser feliz, eu não sou capaz de o fazer, sou apenas um homem que não sabe fazer mais nada a não ser deixar que ela chore noites infindáveis. Não vou permitir que eu seja o destruidor da vida dela.
Disse-lhe ao ouvido "És linda, amo-te tanto..." ela soltou um sorriso, como sentia saudades de o ver... "Vou ter saudades" dissemos ambos em simultâneo.
Ela não queria sofrer e eu não queria magoá-la mais.
Ela foi e será a mulher da minha vida. Eu amei-a, só não a amei o bastante para não a fazer desistir de mim, perdi-a.
Perdi-a.
Tenho saudades de quando eras tu e eu, de quando eras o modelo de homem que eu tinha na minha vida. Tenho saudades dos nossos momentos, e de quando discutíamos e minutos depois com um sorriso e um xi-coração nos resolvíamos, tenho saudades de quando era a menina dos teus olhos, e tu o homem da minha vida, tenho saudades de tudo o que vivi contigo e de tudo o queria ter vivido contigo, sinto que muita coisa ficou por ser dita, queria ter a oportunidade de te dizer mais uma vez o quanto te adoro, e o quanto me fazes falta. Oh meu Deus, tanta falta que tu me fazes, é uma falta que mais ninguém conseguirá preencher, podem acalmar mas não preencher. Sinto a falta do teu carinho quando eu chorava, dos teus ralhetes quando eu me portava mal, dos teus incentivos, sinto tanto a tua falta que dói e dói tanto que sempre que falo de ti, sempre que escrevo de ti não consigo deixar de te imaginar aqui ao meu lado e começo a chorar, lágrimas que com o seu teor salgado demonstram a angustia com que t...
Comentários
Enviar um comentário